O GUIA DO

Posso levar meu filho às manifestações?

In Segurança on junho 20, 2013 at 3:38 pm

RODRIGO responde: Muitas mães e pais com filhos pequenos têm sido contagiados pela mobilização popular dos últimos dias. No entanto, na hora de se juntar às manifestações, eles se veem diante de um problema (dois ou mais no caso de gêmeos): o que fazer com as crianças? A preocupação, óbvia, é quanto à segurança dos filhotes, mas não se deve superdimensionar o risco.
Uma primeira providência é verificar a carteira de vacinação. Antes de sair para a marcha, certifique-se de que seu filho está imunizado contra hepatite, pneumonia, bala de borracha, cacetete, gás lacrimogêneo e arbitrariedade.
Também é preciso cuidar para que ele esteja vestido adequadamente. Calça comprida, body de manga longa, joelheira, cotoveleira, óculos, máscara FFP3, colete e capacete são o suficiente. É indispensável levar uma mochila com papinha, mamadeira e fralda.
Se o objetivo for fazer barulho, deixe seu bebê pelo menos 6 horas sem comer antes de sair para o protesto e, principalmente, não deixe ele mexer em nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: